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DÚVIDAS FREQUENTES
Todos os Servidores Municipais, Estaduais e Federais ativos e inativos, além de Cargos Comissionados com vínculo com a Administração Pública.
É muito simples! Clique no botão “Faça Já Sua Adesão” do plano desejado, preencha os campos com as informações solicitadas e clique em “Avançar”. Caso queira incluir algum dependente ou agregado, repita o mesmo processo. Caso contrário, clique no item “Li e concordo” e depois no botão “Enviar”.
Sim, é preciso aguardar um prazo de 30 dias após a adesão para utilizar todos os benefícios de qualquer plano contratado. Porém, ao contratar o Plano Odontológico, é necessário aguardar um prazo de 24 horas para utilizá-lo em situações de urgência e emergência. Para usufruir dos demais procedimentos odontológicos é necessário aguardar um período de 30 dias após a adesão.
Após cumprir os 30 dias de carência.
Para saber como utilizar os benefícios do seu plano, clique em “Benefícios” no menu superior e depois no item que deseja utilizar.
Somente para as consultas médicas com a Rede Mais Saúde, cujos valores são estabelecidos com base nas tabelas AMB (Assistência Médica Brasileira) e CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos).
Os procedimentos não cobertos deverão ser pagos/negociados diretamente com um profissional de livre escolha, não sendo devido nenhum tipo de reembolso pela OBASP/PREVIDENT.
O período mínimo de permanência no plano é de 12 meses, contando a partir da data de início da vigência do plano. Referente à renovação, ela sempre ocorrerá de forma automática.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo menos 30 dias antes do fim da vigência de seu plano. O período mínimo de vigência é de 12 meses, mas caso queira efetuar o cancelamento do plano antes desse período, será cobrada uma multa de 20% do valor restante até o final do contrato.
Para dúvidas sobre Rede de Descontos, CashBack, Seguros Pessoais, Auxílio Funeral ou Desconto em Medicamentos, entre em contato com a Central de Atendimento da Rede Total Benefícios: 0800 779 7666.
Para dúvidas sobre Rede Mais Saúde, entre em contato com a Central de Atendimento da Rede Mais Saúde: 0800 776 6013.
Para dúvidas sobre Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Atendimento da Prevident: 0800 770 0700.
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